Seja bem-vindo!

Observar a Natureza é viajar pelos caminhos da criação divina; é sublim(e)ação.

Bem-vindo à esta Galeria. Aqui você verá informações sobre um viver mais consciente, além de fotos do blog Multivias - A Natureza em Fotos e Variedades, em colagens, álbuns, slides e vídeos. Ficarei feliz em ver você também na lista de seguidores deste blog.

1 de jan. de 2012

Mosaico de Imagens do Multivias


Mosaico de imagens com fotos diversas que fiz para o blog Multivias, tendo a pata-de-vaca como centro - tronco e flor. Como árvores do cerrado, além da pata-de-vaca, podemos ver barbatimão, pequizeiro e guapuruvu. A foto do sol que aparece no alto foi tirada no dia 30 de setembro durante um fenômeno natural raríssimo chamado Halo Solar. Entre as flores há algumas orquídeas.

No blog Multivias - A Natureza em Fotos e Variedades, tentamos mostrar as belezas naturais sempre presentes à nossa volta, mas que às vezes passam desapercebidas. Queremos despertar o amor pela natureza, para que mais e mais pessoas possam ver, enxergar e amar o belo existentes em todos os lugares por onde passamos. Quem ama cuida.

Com este mosaico damos continuidade à Via Galeria do Multivias, agora como página independente, renomeada Natureza e Viver Sustentável. Espero que você, que por aqui passa, aprove. Vou ficar com meu dia ganho e muito feliz se você permanecer por aqui nos incentivando, apoiando e colaborando com suas sugestões, idéias e comentários.
....
Um 2012 com muitas realizações pessoais e profissionais, tendo o Amor, a Saúde e a Paz como base para toda sua vida.
...
--------------------------------

Posted by Picasa

2 comentários:

msgteresa disse...

Oi,Luíza!
Bom te encontrar por aqui! Estava passeando pela net,quando encontrei o teu lindo cantinho... E acho que tenho o mesmo pensamento que o seu, ou seja, de descobrir e compartilhar as belezas da natureza!
Também tenho um blog chamado "Se essa lua fosse minha", onde adoro falar da natureza e sua presença em nosso cotidiano... Passa lá pra me conhecer!
Um abraço grande pra ti!
Teresa
(http://msgteresa.wordpress.com/2012/01/23/uma-estoria-de-sabia/)

Luísa Nogueira disse...

Oi Teresa!
Vou sim, ver seu blog, amiga! Que bom poder encontrar pessoas que queiram compartilhar postagens com assuntos assim... É um sinal de que a natureza está presente no coração de muitos, não é? Um grande abraço!