Seja bem-vindo!

Observar a Natureza é viajar pelos caminhos da criação divina; é sublim(e)ação.

Bem-vindo à esta Galeria. Aqui você verá informações sobre um viver mais consciente, além de fotos do blog Multivias - A Natureza em Fotos e Variedades, em colagens, álbuns, slides e vídeos. Ficarei feliz em ver você também na lista de seguidores deste blog.

27 de fev. de 2013

Dracena Fragrans


Flores perfumadas no final da tarde
Minhas dracenas estão marrons, de tantos cachos. Marrons? Pela manhã, sim. A tarde, brancas. Por volta das quatro horas, seus cachos começam a abrir, aparecendo, pouco a pouco, pequenas flores brancas, perfumadas. A explosão em flores continua até o anoitecer. À medida que o dia nasce, elas novamente se fecham. Seu perfume lembra o da flor dama-da-noite, porém mais suave. Vejam as fotos que fiz, no decorrer do dia:

Pela manhã

Veja as outras fotos e mais informações sobre a dracena fragrans no blog Multivias, no post Dracena Fragrans, A Bela da Tarde . Estou reeditando esta postagem, publicada no final de maio de 2010, porque minhas dracenas já começam a florir novamente. De minha sala sentimos o agradável perfume de suas flores. Elas ficarão assim até junho ou julho. Presentes da natureza presentes em nosso dia a dia.

---------------------------------